Dono de motel mata funcionário ao descobrir que ele tinha caso amoroso com sua mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/11/2021

Dono de motel mata funcionário ao descobrir que ele tinha caso amoroso com sua mulher

Motel onde ocorreu o assassinato do funcionário

O coronel aposentado da Polícia Militar Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, 57 anos, matou com três tiros Daniel Ricardo da Silva, depois de descobrir que ele mantinha um relacionamento amoroso com sua mulher, que também é oficial da policial militar. O crime aconteceu no dia 31 de outubro, ele foi preso dias depois.

 

De acordo com registro policial, o criminoso é dono do Motel Fênix, onde a vítima trabalhava e mantinha relacionamento com a mulher do oficial, o que foi confirmado por ela durante depoimento ao delegado seccional Wilson Frazão. Daniel foi atingido pelos disparos pela manhã, quando chegava ao trabalho.

 

O coronel assassino e o funcionário assassinado

Ao prestar depoimento o coronel alegou que ao descobrir a traição procurou o funcionário, mas ele estava armado e tentou sacar o revólver, razão pela qual atirou contra ele. Ao lado do corpo da vítima os policiais encontraram a arma da esposa do criminoso, mas sem nenhuma evidência de que ele a tenha utilizado.

 

Contudo, a arma do crime não foi encontrada, apesar de o assassino ter afirmado que a deixou no local. O fato ocorreu em Marília/SP, e o criminoso, depois de prestar depoimento na CPJ (Central de Polícia Judiciária), teve a prisão temporária decretada e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário