Mulher chantageia padre depois de flagra-lo em conversas íntimas com o seu marido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/11/2021

Mulher chantageia padre depois de flagra-lo em conversas íntimas com o seu marido

Local onde a mulher estipulava o pagamento por seu silêncio

Quem passou por maus pedaços nas mãos de uma mulher foi um padre pertencente à Diocese de Catanduva, no interior de São Paulo, depois de ser flagrado em conversas íntimas com o marido dela. A mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, chegou a ser presa pelo crime cometido.

 

De acordo com registros policiais, ao flagrar o religioso em conversas íntimas com seu marido, que também não teve o nome divulgado em virtude da natureza do fato, a mulher passou a chantagear o padre, para não tornar público o que tinha descoberto e de imediato exigiu o pagamento de R$ 3 mil para ficar calada.

 

Pensando que ficaria livre após o pagamento, o padre realizou o pagamento da quantia exigida e voltou a dormir o sono dos justos. Só que um mês depois a mulher o procurou novamente, dessa vez exigindo a quantia de R$ 20 mil, o que deixou o sacerdote desesperado pelo fato de não possuir a quantia exigida.

 

Sem saída, o padre procurou a polícia e contou o que estava acontecendo e a mulher foi presa em flagrante, mas foi colocada em liberdade provisória com medidas cautelares. As investigações continuam e caso seja condenada pelo crime de extorsão, a chantagista poderá pegar de quatro a 10 anos de cadeia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário