Filho mata o pai policial a tiros para defender a mãe que estava sendo agredida por ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/11/2021

Filho mata o pai policial a tiros para defender a mãe que estava sendo agredida por ele

A polícia foi acionada e registrou a ocorrência

“Esse não pratica violência com mulheres nunca mais”. O comentário é de um cidadão ao tomar conhecimento de que um cabo da Polícia Militar de São Paulo, cujo nome está sendo omitido pela polícia, acabara de ser morto com um tiro no peito pelo filho de 13 anos, que para praticar o crime usou a própria arma do pai.

 

A tragédia familiar foi registrada na noite de segunda-feira, 08, em Campinas/SP, e de acordo com informações, o adolescente atirou para defender a mãe, que estava sendo agredida pelo policial durante uma briga familiar. Para a concretização do crime, o menor usou a arma do pai, que caiu ao ser atingido.

 

O indivíduo, que era cabo da Polícia Militar há cerca de 10 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Ouro Verde, mas não resistiu e morreu. O adolescente e a mãe, que ficou em estado de choque, foram levados para o Pronto-socorro do Hospital São José, onde permaneceram até a manhã do dia seguinte ao crime.

 

A 2ª Delegacia Seccional de Campinas investigará o caso, para confirmar se a motivação para o crime foi realmente a defesa da mãe que estava sendo agredida, e se o policial morto tinha história de violência doméstica. O acontecimento chocou a vizinhança e virou o assunto do momento na localidade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário