Mulher tenta matar prefeito a facadas no momento em que ele atendia a população - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/11/2021

Mulher tenta matar prefeito a facadas no momento em que ele atendia a população

O prefeito Caetano escapou por pouco da morte

Continua internado em observação o prefeito Caetano Albarello, 76 anos, de Palmitinho/RS, que foi esfaqueado na manhã de segunda-feira, 22, no momento em que fazia atendimento no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. A facada foi desferida por uma mulher no corredor do local onde estava atendendo.

 

Como já se tornou praxe, a polícia não divulgou o nome da mulher em respeito ao projeto de proteção aos bandidos adotado pelas autoridades policiais, e nem divulgou os motivos pelos quais a criminosa atacou o prefeito. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

O prefeito foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde permanece internado e seu estado é estável. A tentativa de homicídio contra o prefeito gerou revolta e tentativa de linchar a mulher.

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Palmitinho informou que o prefeito Caetano Albarello deverá retornar às suas atividades em breve, e aproveitou a oportunidade para classificar de situação lamentável o ocorrido, “uma vez que o prefeito sempre prezou por bem atender a população do Município”.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário