Mulher que jogou ácido sulfúrico no rosto do namorado dormindo é condenada à prisão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/11/2021

Mulher que jogou ácido sulfúrico no rosto do namorado dormindo é condenada à prisão

Kelvin e a namorada Esther que o agrediu com ácido

Quatorze anos de prisão foi a pena para Esther Afrifa, 28 anos, por ter jogado ácido sulfúrico no rosto do namorado Kelvin Pogo, 29 anos, quando ele estava dormindo, por acreditar que ele a estava traindo. O julgamento aconteceu no final da semana passada em Wembley, na Inglaterra, onde o casal residia.

 

O crime foi praticado por volta das 03h30m do dia 22 de dezembro de 2019, enquanto a vítima dormia. No dia anterior Esther comprou o ácido e aguardou o momento propício para atacar o namorado, por acreditar que ele estava tendo um caso extraconjugal. Dias depois ela descobriu que estava enganada.

 

De acordo com o histórico do crime, Kelvin sem desconfiar de nada solicitou à namorada que chamasse a polícia e ela fingiu que buscava por socorro. Esther chegou inclusive a impedir que um amigo da vítima ligasse para o telefone de emergência e cancelou o taxi que deveria levar Kelvin para o hospital local.

 

A vítima só descobriu que a autora do atentado contra ele era a namorada, quando deitou no sofá e Esther novamente o atacou, despejando mais ácido em seu rosto e também em seu corpo. “Ela costumava ser meu mundo e ela fez isso comigo. Eu simplesmente não consigo entender isso”, disse Kelvin revoltado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário