Mulher é morta a tiros pelo companheiro que não aceitou fim do relacionamento amoroso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/11/2021

Mulher é morta a tiros pelo companheiro que não aceitou fim do relacionamento amoroso

Florêncio e Isabele mantinham um relacionamento amoroso

Mais uma mulher é assassinada pelo companheiro por não aceitar o fim do relacionamento. Dessa vez a vítima foi Isabele Maria Vicentini, 41 anos, morta com três tiros disparados pelo seu companheiro Florêncio Ferreira Nunes Neto, 45 anos, que depois se matou no quintal da casa da vítima com um tiro na cabeça.

 

A tragédia familiar foi registrada na tarde de segunda-feira, 22. Segundo os policiais que registraram o caso, vizinhos ouviram barulho de tiros na casa e acionaram a polícia, que ao chegar ao local encontrou os corpos do casal já sem vida. As medidas de remoção dos cadáveres foram tomadas pelos policiais.

 

O corpo de Isabele foi encontrado na porta da cozinha da casa onde morava com um tio deficiente, com sinais de dois tiros no rosto e um no peito. Já o corpo de Florêncio Nunes foi encontrado no quintal da residência, caído com um revólver calibre 32 ao seu lado. O caso aconteceu na Vila São Lúcio, em Botucatu/SP.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e segundo o delegado responsável pelas investigações, Florêncio e Isabele mantinham um relacionamento amoroso há algum tempo, e como ela decidiu colocar um fim no relacionamento Florêncio não aceitou e provocou a tragédia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário