Babá é flagrada tentando sufocar bebê com manta por câmeras de segurança da casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/11/2021

Babá é flagrada tentando sufocar bebê com manta por câmeras de segurança da casa

Babá flagrada tentando sufocar uma criança

É preciso ter muito cuidado ao contratar os serviços de pessoas que tomarão conta dos filhos para evitar surpresas desagradáveis, conforme aconteceu com uma servidora pública que descobriu que seu bebê de cinco meses passava por momentos desesperadores nas mãos de uma profissional irresponsável e cruel.

 

A criminosa de 18 anos, que a polícia como sempre faz escondeu da sociedade o seu nome, facilitando com que ela possa voltar a repetir o crime quando estiver liberada da prisão, foi presa na segunda-feira, 22, ao ser flagrada pela câmera de segurança interna sufocando um bebê de cinco meses com uma manta.

 

A mãe acionou a polícia e a babá agressora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia do Distrito Federal, onde ao ser ouvida alegou em sua defesa que estava apenas limpando as narinas da criança, o que foi desmentido pela mãe da criança. Ela era recém-contratada e estava no seu segundo dia de trabalho.

 

No vídeo (assista abaixo) pode-se ver a babá tentando fazer o bebê parar de chorar. Primeiro ela bota a criança no carrinho, mas como continuava chorando ela a deitou no sofá, em seguida a sufocou com uma manta e depois a coloca no colo. A babá foi ouvida, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário