Mulher é agredida a mordidas e pontapés pela atual namorada de sua ex-companheira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2021

Mulher é agredida a mordidas e pontapés pela atual namorada de sua ex-companheira

Foto ilustrativa

O ciúme foi o motivo para um violento arranca-rabo entre duas mulheres ocorrido na manhã de segunda-feira, 22, na porta de um estabelecimento comercial. Uma mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida por outra mulher na hora em que estava chegando à porta do Ganha Tempo.

 

A agressora, que é a atual namorada da ex-companheira da vítima, partiu para cima da rival com murros, pescoções e pontapés, chegando a derruba-la na calçada, causando-lhe escoriações e hematomas pelo corpo. A agressora teria continuado o espancamento, se não tivesse sido contida pelos populares.

 

Mesmo após ser contida a agressora, que estava cuspindo marimbondos de tanta raiva, afirmou que aquilo era apenas o começo e que outras agressões ocorrerão até que a vítima desapareça da cidade para que ela possa viver em paz com a companheira, sem o risco de ela ter uma recaída e voltar pra vítima.

 

Quando os policiais chegaram ao local do incidente, a vítima contou que tinha sido agredida pela mulher, que antes de a espancar sem motivos, derrubou a sua moto. Contou ainda que correu e entrou no estabelecimento, mas foi alcançada e levou socos, pontapés, puxões de cabelos e mordidas na barriga.

 

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade com várias lesões no braço esquerdo, lábios e várias escoriações em virtude do tombo na calçada, e a agressora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Cuiabá/MT, onde foi indiciada pelo delegado de plantão pelo crime de lesão corporal grave.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário