Homem mata a tiros a sogra e a ex-mulher que estava no trabalho por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2021

Homem mata a tiros a sogra e a ex-mulher que estava no trabalho por motivos fúteis

Karina não teve nenhuma chance de defesa

Um indivíduo cuja identidade está sendo omitida pela polícia conforme já se tornou praxe, matou a tiros a ex-mulher Karina de Freitas, 20 anos, e a mãe dela, Silvanete dos Santos Freitas, 38 anos, no início da tarde desta quinta-feira, 25, em Vila Velha/ES. Até a publicação desta notícia ele ainda não tinha sido preso.

 

Antes de matar a mulher, o indivíduo foi até a casa da sogra no Bairro Zumbi dos Palmares e a matou com um tiro na cabeça. Em seguida foi até o Bairro Jardim Marília, onde encontrou a ex-mulher em um galpão de reciclagem onde ela trabalhava juntamente com a mãe e a matou também com um tiro na cabeça.

 

Karina foi assassinada no seu ambiente de trabalho

Segundo testemunhas no dia anterior o assassino tinha discutido com a ex-mulher e não gostou da intervenção da sogra, que tentou conter o conflito entre o casal. Ele foi até onde Karina estava com a desculpa de pegar a certidão de nascimento da filha que tinha em comum com a vítima, e então a matou.

 

Uma amiga de Karina disse à polícia que depois de matar a sogra o indivíduo afirmou que também a mataria. Pessoas tentaram manter contato com ela para que se prevenisse, mas Karina não estava com celular. O duplo assassinato chocou os moradores dos bairros Zumbi dos Palmares e Jardim Marilândia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário