Dia de fúria. Mulher invade farmácia do ex-marido com carro e provoca quebra-quebra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/11/2021

Dia de fúria. Mulher invade farmácia do ex-marido com carro e provoca quebra-quebra

A mulher estava "cuspindo fogo" de tanto ódio

A invasão de uma farmácia com um carro dirigido por uma mulher totalmente descontrolada ocorrida na segunda-feira, 22, causou corre-corre e desespero entre os fregueses e funcionários do estabelecimento. Após a invasão a mulher saiu do carro e passou a agredir o ex-marido com socos, chutes e xingamentos.

 

A polícia foi acionada e ao chegar ao local do crime prendeu a agressora e a conduziu à Delegacia de Polícia da cidade. Segundo informações, a mulher partiu para cima da vítima, proprietário da farmácia, atingindo-o ainda com um pedestal de apoio de braço utilizado para medir pressão arterial de clientes.

 

Como se não bastasse a invasora quebrou balcões de vidro, derrubou prateleiras e jogou medicamentos pelo chão, causando a maior baderna dentro da farmácia. Funcionários contaram aos policiais, que ao invadir a farmácia com um carro, a mulher danificou prateleiras de vidro, objetos de higiene e medicamentos.

 

O delegado do plantão enviou uma equipe de peritos da Polícia Civil ao local, onde elaboraram o laudo do prejuízo causado. O motivo da fúria da mulher não foi revelado, mas segundo funcionários é porque ela não aceita o fim do casamento. O caso aconteceu no Bairro Jardim Progresso, em Cordeirópolis/SP.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário