Homem declarado morto em hospital é encontrado vivo no refrigerador do necrotério - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/11/2021

Homem declarado morto em hospital é encontrado vivo no refrigerador do necrotério

A vítima foi colocada no refrigerador ainda viva

Os familiares de Srikesh Kumar, 45 anos, estão se preparando para acionar um hospital na justiça, que atestou o seu falecimento sem que ele tenha morrido. De acordo com as informações, o indiano foi declarado vivo sete horas depois de a equipe médica do hospital em que ele estava em tratamento, declara-lo morto.

 

Srikesh foi levado para o hospital com graves ferimentos depois de sofrer um acidente e na unidade de saúde os médicos fizeram de tudo para reanima-lo, mas alegando falta de sinais vitais, o declararam morto, sendo seu corpo colocado em um refrigerador no necrotério, onde ficou por cerca de sete horas.

 

A confirmação de que o indiano estava vivo só aconteceu, porque seus familiares foram ao hospital no dia seguinte assinar a documentação de autorização de autópsia de seu corpo e uma cunhada que não teve o nome divulgado viu o corpo de Srikesh mexendo e imediatamente comunicou o fato aos médicos.

 

Confirmado que o indiano ainda estava vivo, ele foi levado ao suporte hospitalar para receber os cuidados necessários. Consta que ele ainda está em coma, em virtude da gravidade dos ferimentos sofridos, e a família dele acusa a unidade de saúde de negligência, mas o hospital alega que a ressurreição foi um milagre.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário