Cães ferozes matam criança de 11 anos com dentadas no pescoço e na região genital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/12/2021

Cães ferozes matam criança de 11 anos com dentadas no pescoço e na região genital

Fábio teve morte trágica nas garras dos cachorros

Uma criança de 11 anos identificada apenas como Fábio foi morta ao ser atacada por cachorros na noite de quarta-feira, 15. O corpo foi encontrado pelo pai do garoto, que saiu a sua procura por ele não ter ainda retornado da escola. A família se preocupou com a demora, pois sempre chegava por volta das 17h30m.

 

A tragédia ocorreu no Bairro Boa Esperança, na cidade de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. De acordo com informações da filha da dona os cachorros, sua mãe viajou para outro Estado e pediu ao garoto para tomar conta dos cachorros enquanto ela estivesse fora.

 

A tragédia abalou moradores de São Joaquim de Bicas

A polícia e a ambulância do Pronto Atendimento do Município foram acionadas, mas nada pode ser feito e a enfermeira confirmou a morte da criança em decorrência de graves ferimentos no pescoço, na região genital e em outras partes do corpo. A vítima foi atacada por um Pastor Alemão e um cão mestiço.

 

Os cães, segundo os policiais, estavam agressivos e avançaram sobre os bombeiros, razão pela qual foram disparados dois tiros, um em cada animal, mas não há registro se eles foram mortos. A ocorrência foi registrada como omissão de cautela na guarda de animal e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário