Mulher morta pelo ex-companheiro a tiros pediu medida protetiva mas nada foi feito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/12/2021

Mulher morta pelo ex-companheiro a tiros pediu medida protetiva mas nada foi feito

Pauliane não teve o apoio das autoridades policiais

Mais uma mulher foi morta a tiros na quinta-feira, 02, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima trata-se de Pauliane Silva, 34 anos, que já tinha sido ameaçada pelo indivíduo e estava há dias se escondendo do criminoso e infelizmente não teve o apoio por parte das autoridades policiais.

 

O crime aconteceu por volta das 09h30m, quando o ex-companheiro conseguiu invadir a casa onde a vítima estava morando e a matou ainda dormindo. Em seguida o indivíduo se matou. Mesmo tendo o assassino se matado após o crime, a polícia omitiu o seu nome. Pauliane é mais uma vítima da falta de apoio.

 

Depois da vítima morta policiais apareceram aos montes

Familiares de Pauliane disseram que o criminoso Daniel de tal telefonou dizendo que tinha comprado uma arma e que iria matá-la. Atemorizada a vítima procurou a polícia em busca de proteção, mas não encontrou o apoio desejado, nada foi feito e ela acabou sendo morta antes de conseguir a medida protetiva.

 

O caso ocorreu no Bairro Santa Etelvina, em Manaus/AM e está sendo presidido pelo delegado Genilson Arruda, do 6º DIP (Departamento de Investigações Policiais). Daniel e Pauliane estavam separados há tempos segundo testemunhas, mas ele não aceitava o fim da relação e vivia a perseguindo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário