Aluna sofre queimaduras graves em explosão ocorrida em experimento de química e física - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/12/2021

Aluna sofre queimaduras graves em explosão ocorrida em experimento de química e física

Annelise teve grande parte do corpo atingida pela explosão

Internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde terça-feira, 30, ocasião em que sofreu queimaduras em grande parte do corpo durante experimento de química no colégio onde estuda, a adolescente Annelise Lopes de Andrade, 16 anos, está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

 

A adolescente precisou ser transferida de helicóptero para o Hugol (Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia/GO, assim que sofreu o acidente no Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, de Anápolis. Ela sofreu ferimentos graves nas costas, barriga, rosto e teve o cabelo queimado.

 

De acordo com informações a jovem e os colegas estavam em aula remota naquela semana e pediram autorização para irem ao colégio fazer experimento de física e química. A coordenação da escola atendeu a solicitação e disponibilizou uma sala para os estudantes, que cursam o segundo ano colegial.

 

O objetivo dos alunos era fazer um vídeo do experimento e coube a aluna Annelise a missão de gravar tudo. Ela estava gravando com o celular, quando ocorreu a explosão, que a atingiu. Nenhum professor acompanhava a atividade e a coordenação do colégio alega não ter sido informada sobre uso de álcool.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário