Homem mata mulher e sogra a facadas após mantê-las reféns por motivos desconhecidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/12/2021

Homem mata mulher e sogra a facadas após mantê-las reféns por motivos desconhecidos

Isabela ao lado do marido assassino

Mais um indivíduo é preso pela polícia por matar a mulher e a sogra. Dessa vez o criminoso trata-se de Filipe Renovato, 30 anos, que foi preso em flagrante no local do crime ocorrido na manhã de quarta-feira, 01. A sogra Daniela Rosa, 41 anos, morreu no local e Isabela Rosa Renovato, 25 anos, chegou a ser socorrida.

 

Isabela foi levada ao CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), mas antes de receber os primeiros atendimentos ela morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos. Além das vítimas, no local também estavam o cunhado do assassino, de 14 anos; e o filho dele de três anos, que saíram pedindo socorro.

 

Com a chegada do Gate à cena do crime...

Vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros às 06h30m, ao notarem que Filipe mantinha as mulheres reféns, mas as vítimas foram esfaqueadas antes da chegada dos policiais à residência. Após duas horas de negociação, o assassino se entregou à equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

 

A motivação para o crime que aconteceu no Bairro Itanguá, na Zona Oeste de Sorocaba/SP, ainda é desconhecida da polícia, mas se sabe que houve um desentendimento entre o casal durante a madrugada. Essa foi mais uma tragédia familiar que gerou surpresa na vizinhança, onde a família era muito querida.

 

...o assassino se entrega após duas horas de negociações

Recentemente Adenilton de Jesus Nascimento dos Santos, 27 anos, matou a ex-mulher Karina de Freitas, 20 anos; e a sogra Silvanete dos Santos Freitas, 38 anos, na tarde de 25 de novembro, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher no dia 29 de novembro.

 

Antes de matar a mulher, o indivíduo foi até a casa da sogra no Bairro Zumbi dos Palmares e a matou com um tiro na cabeça. Em seguida foi até o Bairro Jardim Marília, onde encontrou a ex-mulher em um galpão de reciclagem onde ela trabalhava juntamente com a mãe e a matou também com um tiro na cabeça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário