Mulher encontra feto na geladeira dentro de pacote de carne que guardou para a vizinha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/12/2021

Mulher encontra feto na geladeira dentro de pacote de carne que guardou para a vizinha

O feto estava no freezer há mais de um ano (foto ilustrativa)

Já imaginou abrir um pacote de carne na geladeira e se deparar com o pé de um feto humano? Pois foi justamente isso que aconteceu com uma mulher que não terá o nome divulgado. Ela encontrou um feto dentro de sua geladeira mais de um ano após receber um pacote de carne que uma vizinha a pediu para guardar.

 

A descoberta ocorreu na terça-feira, 30, e a mulher imediatamente acionou a polícia, que esteve no local e registrou a ocorrência. Aos policiais a mulher contou que recebeu o conteúdo de uma vizinha de nome Grazy de tal, quando ainda morava na Vila Bernadete, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte/MG.

 

“Ela pediu para eu guardar a sacola com a carne, porque não tinha geladeira. Sem desconfiar de nada atendi seu pedido. Após mudar de lá sempre ligava pedindo para ela buscar o pacote, mas ela nunca veio”, disse a mulher, acrescentando que ao reorganizar sua geladeira, teve a surpresa desagradável.

 

Rua onde reside a mulher que encontrou o feto na geladeira

A mulher disse ainda aos policiais, que a incomodava a ex-vizinha nunca buscar o alimento em sua casa. Ela passou aos policiais o número do telefone da ex-vizinha, bem como as suas características. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não conseguiu identificar o sexo do feto, porque estava muito congelado.

 

De acordo com as informações passadas à polícia pela testemunha, as características de Grazy são cabelos ondulados pretos, um pouco obesa, de cor preta e com cerca de 01,6m de altura. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para que as medidas de praxe sejam tomadas em desfavor da acusada.

 

De posse das informações, a Polícia Civil prendeu Grazy na tarde de quarta-feira, 01, e a encaminhou à Delegacia de Homicídios de Barreiro, onde foi ouvida pelo delegado Alexandre Fonseca, que presidirá o Inquérito. A princípio ela foi indiciada por ocultação de cadáver, mas outros crimes poderão ser configurados.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário