Policial mata a tiros mulher que tinha caso com seu marido, se apresenta e não é presa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/12/2021

Policial mata a tiros mulher que tinha caso com seu marido, se apresenta e não é presa

Isadora foi assassinada na porta de casa pela policial

Uma policial civil que a polícia não divulga o nome dentro do projeto de proteção a bandidos imposto pelas autoridades policiais, confessou ser a autora do assassinato de Isadora Calheiros, 25 anos, morta na porta de casa na sexta-feira, 26. Ela chegou a ser socorrida a uma UPA, onde já chegou sem vida.

 

Ela disse em seu depoimento, que tinha descoberto uma traição de seu marido, com que tinha reatado recentemente, com Isadora. Os dois, segundo ela, trocavam mensagens, mas o seu conteúdo ainda é desconhecido, segundo informações. Apesar da prática do homicídio doloso, a policial continua solta.

 

Após o depoimento, a policial homicida, que tem um filho de sete meses e está em período de amamentação, teve a arma e a identidade funcional apreendidas e foi liberada. Isadora, que trabalhava como recepcionista numa autoescola, deixou uma filha deficiente de seis anos. Seu corpo foi enterrado no sábado.

 

O crime ocorreu em Queimados, na Baixada Fluminense/RJ, e os familiares de Isadora clamam por justiça e que esse não seja mais um crime praticado por policial que permanecerá impune. O delegado responsável pelo caso disse que as investigações continuam, mas não disse se pedirá sua prisão preventiva.


Leia também:


Policial civil invade casa do ex-namorado, fura pneus do carro e tenta mata-lo a canivetadas

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário