Criança abandonada é resgatada por guardas municipais em linha férrea e sua mãe é presa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/12/2021

Criança abandonada é resgatada por guardas municipais em linha férrea e sua mãe é presa

Os guardas municipais resgataram a criança

Uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia foi presa em flagrante no sábado, 27, por crime de abandono de incapaz, ao deixar um bebê de um ano sozinho em uma linha férrea num local considerado ponto de usuários de drogas. Uma equipe da CGM (Guarda Civil Municipal) fez o resgate da criança.

 

Os guardas municipais patrulhavam a região após avistar um homem entrar no matagal e ouviram o choro de uma criança que estava abandonada no local. O conselho Tutelar foi acionado e nesse meio tempo a mãe da criança apareceu. Ela disse aos guardas que deixou o filho ali enquanto ia comprar cigarros.

 

Na casa da mulher, um conselheiro tutelar encontrou duas crianças e um adolescente. Uma das crianças mancava e tinha sinais de maus-tratos. A mulher, as crianças e o adolescente foram levados a uma Unidade de Saúde onde receberam os atendimentos e uma assistente social acompanhará o caso.

 

A ocorrência foi registrada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Sorocaba/SP e a mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde aguarda decisão da justiça. Após uma varredura realizada no local, os guardas municipais encontraram uma sacola contendo cocaína, crack e maconha.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário