Mãe jogou a filha ainda viva dentro do rio depois de esfaquea-la segundo laudo do IML - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/11/2021

Mãe jogou a filha ainda viva dentro do rio depois de esfaquea-la segundo laudo do IML

Manuella foi esfaqueada e jogada ainda viva no rio

Foi confirmado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Macaé/RJ, que a criança Manuella Minuto Aguiar, 03 anos, morreu por afogamento e não pelas facadas recebidas, o que indica que ela foi jogada ainda viva no rio após ter sido esfaqueada pela mãe de 25 anos, que não teve seu nome divulgado pela polícia.

 

A mulher foi presa no domingo, 28, por esfaquear a filha e joga-la no Rio Macaé. O delegado Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, disse que o avô da criança afirmou que no domingo esteve na casa da filha e ficou preocupado por não encontra-la, pois nos últimos dias ela apresentava surtos psicóticos.

 

Manuella era uma criança alegre e tinha só três anos

Disse ainda o delegado, que o avô da criança ao voltar para casa encontrou a filha sozinha de bicicleta e perguntou pela neta, tendo ela respondido que a menina estava no céu e que tinha jogado seu corpo no Rio Macaé. Então ele foi até o local, acionou o Corpo de Bombeiros que localizou o corpo da criança.

 

A criança já estava sem vida e seu corpo foi encaminhado ao IML por volta das 11h45m. De acordo com o laudo técnico do instituto, apesar dos ferimentos provocados pelas facadas desferidas pela mãe, a causa da morte da criança Manuella Aguiar foi por afogamento. O crime gerou revolta nos moradores locais.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário