Caseiro mata a mulher grávida e a enteada a facadas e o vizinho com um tiro na cabeça - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/11/2021

Caseiro mata a mulher grávida e a enteada a facadas e o vizinho com um tiro na cabeça

Wanderson matou a companheira e a enteada de dois anos

Uma força tarefa composta por cerca de 50 policiais foi montada com o objetivo de localizar e prender Wanderson Mota Protácio, 21 anos, que na tarde de domingo, 28, matou a mulher dele, Rânia Aranha Figueiro, 21 anos, que estava grávida dele; a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, 02 anos e um vizinho.

 

De acordo com a polícia, depois de matar a mulher e a enteada a facadas por motivos não informados, Wanderson foi até a casa do patrão ao qual pediu ajuda para sua mulher. Quando o patrão saiu ele furtou um revólver e foi até a residência do vizinho Roberto Clemente, 73 anos, e invadiu sua propriedade.

 

Casa onde o duplo homicídio foi praticado

Ao invadir a fazenda, Wanderson matou o fazendeiro com um tiro na cabeça e ainda tentou estuprar a mulher dele, além de espanca-la e atirar contra seu ombro. Em seguida roubou a caminhonete do casal e fugiu. A mulher foi socorrida ao hospital e disse à polícia que o assassino era conhecido da família.

 

O fato aconteceu em Corumbá/GO e os policiais estão fazendo buscas entre os municípios de Abadiânia e Alexânia, já perto da divisa de Goiás com o Distrito Federal. Acreditam os policiais que Wanderson esteja escondido nas matas, na Zona Rural. Wanderson está sendo considerado um novo Lázaro pela polícia.

 

Wanderson tinha saído da cadeia em março deste ano

Após os crimes Wanderson esteve na casa de parentes e depois fugiu. A caminhonete levada por ele foi encontrada abandonada nas margens de uma rodovia ainda em Corumbá. Wanderson Protácio já tinha sido preso por tentar matar uma ex-companheira em 2019 e estava solto desde março deste ano.

 

Ao ser ouvida por policiais, a mulher do fazendeiro assassinado disse que Wanderson conversou com a vítima, tomou refrigerante e depois sacou a arma e atirou na sua cabeça. A produtora rural Simone de Jesus, que ajudou a socorrer a mulher, disse aos policiais que idosa estava muito machucada.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário