Prefeito é morto pelo afilhado em campo de futebol na final de torneio com seu nome - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/11/2021

Prefeito é morto pelo afilhado em campo de futebol na final de torneio com seu nome

Prefeito Zé Filho foi vítima de vingança política

Felipe Seixas está sendo procurado pela polícia pelo assassinato do prefeito José Ribamar Araújo Filho, o popular Zé Filho (Progressistas), de Madeiro/PI, ocorrido por volta das 17h de domingo, 28, quando se aproximava de seu carro em um campo de futebol, onde assistia um jogo do campeonato madeirense.

 

O prefeito foi socorrido ao Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) logo após o crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso, que se trata de seu afilhado e ex-aliado político, evadiu-se do local e ainda não foi capturado.

 

A motivação para o assassinato a tiros, segundo apuração policial, é porque o prefeito exonerou Felipe e o pai da Prefeitura Municipal. Eles eram amigos e aliados políticos, mas no início da gestão o prefeito Zé Filho rompeu com o grupo político que o apoiou e a partir daí um conflito político se instalou no Município.

 

O delegado Marcelo Leal conta que as discussões entre eles já vinham ocorrendo a algum tempo, “motivadas, a priori, pela exoneração do pai do Felipe de um cargo importante da prefeitura no setor de transportes, e também pela exoneração do próprio autor do homicídio, de cargo público não especificado”.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário