Policial civil invade casa do ex-namorado, fura pneus do carro e tenta mata-lo a canivetadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/11/2021

Policial civil invade casa do ex-namorado, fura pneus do carro e tenta mata-lo a canivetadas

Rafaella continua solta apesar de perseguir ex-namorado

Uma policial civil invadiu a casa do ex-namorado na madrugada de domingo, 28, tentou mata-lo com golpes de canivete e ainda furou os dois pneus de seu carro. Ela praticou o crime pouco depois de ser liberada da Penitenciária Feminina, onde estava cumprindo pena desde agosto por perseguir o ex-namorado.

 

A policial Rafaella Motta, de Brasília, mal se viu em liberdade voltou a praticar crimes e foi novamente presa, mas na delegacia apenas assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada sem ser indiciada por tentativa de homicídio. De novo em liberdade, ela coloca em risco a vítima.

 

Com extensa ficha criminal, a policial invadiu a Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal em agosto para tentar impedir o depoimento do ex-namorado e três dias depois teve a prisão preventiva decretada, mas ficou presa pouco tempo e voltou a perseguir o ex-namorado, chegando até a tentar mata-lo.

 

O homem foi ferido no peito e nas costas pela policial

Em 2018 a policial, que a justiça insiste em manter livre, ameaçou um homem com quem namorava, porque ele queria romper a relação. Ela não aceitou e ameaçou fazer escândalo em seu trabalho, ameaçou seus familiares e ficou ligando com insistência, transformando a vida do namorado num inferno.

 

Ao ser interrogada Rafaella disse que passou ocasionalmente pela rua do ex e ele correu atrás dela e assustada pegou o canivete na bolsa e se defendeu. Sobre os furos nos pneus do carro da vítima, a policial afirmou que não tinha envolvimento com o fato e acredita que ele próprio furou para incrimina-la.

 

“Essa mulher é um perigo ambulante e não deveria mais constar dos quadros da Polícia Civil. Mas como isso aqui é Brasil, estão aguardando o momento em que essa maluca mate alguém para depois tomarem providências. Eu não me sinto seguro trabalhando ao lado dela”, disse um policial que não será identificado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário