Uma prostituta de webcam acabou atirando por acidente na própria vagina durante uma exibição erótica para seus clientes, segundo informaram os policiais. Lauren Hunter Daman, 27 anos, estava com uma pistola 09mm, que disparou repentinamente. Ela foi socorrida a um hospital por dois colegas de profissão.
O acidente aconteceu na manhã de 09 de novembro, mas só foi divulgado na sexta-feira, 26, pela polícia, segundo a qual a mulher disparou contra a própria genitália ao passar a arma nas partes íntimas para excitar seus clientes. Os policiais acreditam que ela tenha disparado ao apertar o gatilho sem querer.
Jordan Allen, proprietário da arma usada pela prostituta, relatou aos policiais que estava na cozinha da casa e ao ouvir o estampido correu para o quarto e encontrou a jovem com sangue escorrendo pela coxa e a arma caída na cama. Segundo os policiais, a mulher não será indiciada criminalmente pelo acontecido.
O fato aconteceu em Thomaston, na Geórgia, Estados Unidos. Addie Ruth Johnson, uma vizinha de Lauren, ao ser ouvida confirmou aos policiais que estiveram no local a versão de Jordan Allem. Os clientes da prostituta de webcam aplaudiram o acidente acreditando que fazia parte do pacote pelo qual pagaram.
Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!
Nenhum comentário:
Postar um comentário