Homem aproveita que a companheira está dormindo e tenta matá-la na calada da noite - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/11/2021

Homem aproveita que a companheira está dormindo e tenta matá-la na calada da noite

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Traumas

Um homem que não teve o nome divulgado em virtude do projeto de proteção aos bandidos por parte das autoridades policiais, foi preso em flagrante depois de tentar matar a facadas a mulher de 36 anos, de nome também não divulgado, na madrugada de sexta-feira, 26. O crime aconteceu quando a vítima dormia.

 

A mulher foi socorrida ao Hospital Alfredo Barbosa pelo próprio criminoso, onde deu entrada em estado grave, recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para o Hospital de Traumas. A direção do hospital acionou a polícia. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências.

 

Em depoimento ao delegado de plantão, o indivíduo tentou engana-lo afirmando que ele e companheira tinham sido vítimas de um assalto e que a mulher reagiu, sendo esfaqueada pelos bandidos que fugiram em seguida, mas sua versão foi desmentida pela vítima, ao afirmar que ele a tinha esfaqueado cinco vezes.

 

Vizinhos disseram à polícia que as brigas do casal são constantes. O caso aconteceu em Cabedelo/PB e a mulher está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa, já passou por uma cirurgia e está em observação médica com o estado de saúde estável. O criminoso foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário