Policial da reserva e ex-vereador mata a tiros a mulher e diz na Depol que não se lembrava - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/12/2021

Policial da reserva e ex-vereador mata a tiros a mulher e diz na Depol que não se lembrava

Priscila foi assassinada a tiros pelo sargento

Foi preso na quarta-feira, 08, o policial militar reformado e ex-vereador Joel Morais de Asevedo Júnior, 51, anos, conhecido como Sargento Joel, por ter matado a tiros a mulher dele, a personal trainer Priscila Silva Dala Paula Azevedo, 26 anos, por motivos não esclarecidos pelas investigações policiais.

 

O corpo da vítima foi encontrado ensanguentado em cima da cama no quarto do casal, com duas perfurações no crânio. Os policiais não encontraram o celular e nem os documentos pessoais da vítima e o policial assassino disse que não sabia onde estava o aparelho. O enterro de Priscila foi feito sob clima de revolta.

 

Muita revolta no sepultamento da personal trainer Priscila

O ex-policial, que tem um filho de um ano com a vítima e que ficará sob a guarda da avó materna, se apresentou à Delegacia de Polícia de Muriaé/MG, cidade onde o crime ocorreu, onde seu advogado usou o manjado argumento de que estava muito abalado psicologicamente e que não se lembrava de nada.

 

Depois de confessar o crime durante o depoimento, o militar assassino, que tem porte de arma por ser sargento da reserva, entregou a pistola utilizada para matar a vítima. O delegado pediu a sua prisão temporária, que foi concedida pela justiça e ele levado para o 21º BPM de Ubá, onde ficará à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário