Homem enterra viva a companheira ao tomar conhecimento de que ela o trocaria por outro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/12/2021

Homem enterra viva a companheira ao tomar conhecimento de que ela o trocaria por outro

Valdenice passou maus pedaços nas mãos do companheiro

Um homem que não teve o nome divulgado por causa da insistência das autoridades policiais em proteger bandidos, foi preso na quinta-feira, 09, por enterrar viva sua companheira Valdenice Alves de Novais, 53 anos. Ela foi achada com vida em uma cova rasa, após o criminoso confessar te-la enterrado viva.


Valdenice, que estava desaparecida desde o dia 29 de novembro, foi encontrada dentro da cova com as mãos amarradas, apresentando sinal de pancada na cabeça, desidratada e com confusão mental. Ela passou a noite em observação em um hospital da região, foi liberada pela manhã e retornou para sua casa.


De acordo com a polícia, o criminoso com quem Valdenice mantinha uma relação amorosa há cerca de seis meses, por motivos de ciúmes a manteve em cárcere privado antes de decidir enterra-la viva. Em depoimento na Delegacia de Polícia o criminoso confessou ter enterrado viva a mulher, mas negou te-la agredido.


Situação de Valdenice após dias enterrada viva

Segundo o delegado Evy Paternostro, o indivíduo confessou saber que a vítima estava viva quando a enterrou e que agiu assim para castigá-la por ter escolhido o abandonar pra ficar com outro. O fato ocorreu em Barro Preto, no Sul da Bahia e segundo informações, a cova de três palmos foi cavada em meio a uma mata.


Indiciado por cárcere privado e tentativa de homicídio, o criminoso foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça. O delegado responsável pelo caso requereu ao Judiciário a conversão da prisão temporária em prisão preventiva. O crime bárbaro revoltou amigos e parentes de Valdenice.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário