Vendedor mata cabeleireira com tiro na cabeça por não aceitar o fim do namoro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/12/2021

Vendedor mata cabeleireira com tiro na cabeça por não aceitar o fim do namoro

Jackeline foi assassinada pelo ex-namorado

A polícia está no encalço do vendedor ambulante Marcos Bezerra de Melo, 45 anos, depois de ele matar com um tiro na cabeça sua ex-namorada, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, 37 anos, na madrugada de domingo, 12. Ele não aceitou o fim do relacionamento e decidiu matar a vítima.

 

Segundo informações, momentos antes de morrer a cabeleireira terminou o relacionamento com Marcos. Ele saiu da casa e voltou minutos depois em um carro de dentro do qual atirou em Jackeline, acertando-a na cabeça. Em seguida ele deixou o local, mas voltou e atirou também na filha da vítima, de 22 anos.

 

“Depois de atirar na minha mãe ele arrancou com o veículo, mas ao me ver ele retornou e disse que ia me matar também e atirou contra mim”, disse a jovem, que não teve o nome divulgado. Ela foi atingida no punho e juntamente com a mãe foram socorridas a um hospital, onde receberam os primeiros atendimentos.

 

Em virtude da gravidade da lesão, Jackeline foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu ao dar entrada por não resistir aos ferimentos. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul/MS e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Amigos e parentes da vítima cobram atuação da polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário