Mãe e filha são estupradas e estranguladas até a morte por indivíduos não identificados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/12/2021

Mãe e filha são estupradas e estranguladas até a morte por indivíduos não identificados

Alcione e Ana Júlia foram cruelmente assassinadas

Até o momento da postagem desta notícia a polícia ainda não tinha descoberto quem foi o autor ou autores dos assassinatos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e sua filha Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16 anos, cujos corpos foram encontrados por volta das 14h de domingo, 12.

 

Segundo informações da polícia, os corpos foram localizados na Ponte Carnaíba, na BR-030 e uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou a perícia na área e em seguida encaminhou os corpos para o IML para a realização de exames no sentido de confirmar se houve violência sexual.

 

As informações são de que mãe e filha faziam caminhada até um sítio, quando foram abordadas por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta e acabaram sendo estupradas e estranguladas até a morte por eles, que tiveram que fugir à pé porque perderam a chave do veículo durante o crime.

 

A polícia esteve no local do crime em busca de pistas

Um irmão de Alcione, de nome não informado, disse em áudio divulgado nas redes sociais, que ela e sua sobrinha tinham ido ao seu encontro em um sítio e no caminho foram interceptadas e mortas. O crime bárbaro aconteceu em Guanambi, no Sudoeste da Bahia e a polícia está no encalço dos bandidos

 

O duplo homicídio gerou manifestações de pesar nas redes sociais e pedidos de providências contra os assassinos, para que o crime não fique impune. A direção do Hospital Geral de Guanambi onde Alcione trabalhava e o Colégio Estadual Idalice Nunes, onde Ana Júlia estudava, emitiram notas lamentando as mortes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário