Homem que matou mãe e filha é preso, alega que não as estuprou e as matou a tijoladas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/12/2021

Homem que matou mãe e filha é preso, alega que não as estuprou e as matou a tijoladas

Alcione e Ana Júlia, vítimas da falta de segurança

A polícia agiu rápido e prendeu Marco Aurélio da Silva, 36 anos, autor do duplo homicídio que vitimou a técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos e sua filha adolescente Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16 anos, cujos corpos foram encontrados às margens da BR 030, no domingo, 12, às 14h.

 

A prisão do criminoso foi possível com base nas informações da motocicleta que ele deixou abandonada na rodovia. Ele foi localizado em um imóvel em construção juntamente com o filho de 16 anos que também participou do crime e conduzidos à Delegacia de Polícia de Guanambi/BA, onde foram autuados.

 

Durante o depoimento Marco negou que fosse o dono da moto, mas acabou confessando que era sua, mas que tinha sido roubada dele no sábado, 11 e que não registrou ocorrência porque estava chovendo muito naquele dia. O indivíduo negou também a autoria do crime, mas diante das evidências, confessou tudo.

 

Marco Aurélio matou mãe e filha a tijoladas

O criminoso confessou que matou as duas com um tijolo que ele encontrou no local e que não concretizou o estupro, apesar de ter tirado as roupas das vítimas, informações confirmadas pela perícia. Segundo o delegado Rhudson Barcelos, Marcos estava drogado no momento do crime e não conhecia as vítimas.

 

Marco Aurélio é mais um desses bandidos protegidos pela justiça brasileira. Ele já praticou vários crimes sexuais e continuava solto. Em 2018 ele chegou a ser preso por masturbar perto de um imóvel e foi rapidamente liberado pela justiça. Típico maníaco sexual, se estivesse preso as vítimas ainda estariam vivas.

 

“O que aconteceu com Alcione e sua filha Ana Júlia acontece todos os dias país afora por culpa das autoridades inoperantes. Na minha opinião quem deveria estar na cadeia é o juiz que soltou esse maníaco sexual e assassino. Se o tivesse mantido preso as vítimas estariam vivas”, disse, revoltado, um amigo da família.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário