Militar do Exército e a mulher são presos por torturar e espancar o filho de quatro anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/12/2021

Militar do Exército e a mulher são presos por torturar e espancar o filho de quatro anos

A situação em que a criança foi encontrada

Foi preso em flagrante juntamente com a mulher na sexta-feira, 10, um militar do Exército de 45 anos, que não teve o nome divulgado em virtude da insistência das autoridades policiais em proteger bandidos. O referido militar, com a ajuda da mulher torturava o próprio filho de quatro anos de idade e enteado da mulher.

 

A criança foi encontrada pelos conselheiros tutelares com múltiplas lesões pelo corpo, principalmente nos joelhos e pernas. A conselheira tutelar Katilene Castro disse que o garoto era constantemente espancado e colocado de joelho sobre milho. O caso está sendo conduzido pela delegada Joyce Viana, titular da DPCA.

 

A DPCA está à frente das investigações do caso

Ao ser ouvido na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Manaus/AM, o militar disse que espancava o filho porque era muito rebelde e tinha que ser corrigido. Além do militar, a madrasta também foi presa. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada e foram conduzidos ao sistema prisional.

 

Segundo um agente da DPCA, o militar e a mulher serão indiciados por crime de tortura e deverão ficar um bom tempo atrás das grades, porque se trata de crime hediondo, que não cabe fiança. Um vizinho disse que o militar é muito violento, autoritário e age como se ainda estivesse vivendo nos tempos da ditadura.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário