Mulher aceita conversar com marido de quem estava separando e morre com tiro na cabeça - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/12/2021

Mulher aceita conversar com marido de quem estava separando e morre com tiro na cabeça

Airton matou Rairane e depois se matou

Como já virou rotina no Brasil, mais uma mulher foi morta pelo marido que não aceitou a separação. Rairane Rodrigues da Silva foi morta com um tiro na cabeça disparado por Airton Paulo Alves dos Santos, que em seguida se matou atirando no próprio peito. Os corpos foram encontrados pela polícia no quarto do casal.

 

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados na segunda-feira, 13, pela manhã, depois que os vizinhos acharam estranho o comportamento do casal, que deixou o carro aberto do lado de fora da casa e não estava atendendo aos chamados. Com autorização dos familiares, os policiais entraram na residência.

 

Os policiais disseram que o casal estava em processo de separação e no domingo, 12, Airton foi à casa da vítima no interior e a convidou para conversar. A princípio ela não queria, mas acabou aceitando e passou a noite na casa dele, onde acabou sendo morta. O crime aconteceu em Barra D’Alcântara/PI.

 

Os corpos de Airton e Rairane foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciados foram liberados aos familiares para sepultamento. O caso, que abalou os moradores da pacata cidade, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da vizinha cidade de Elesbão Veloso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário