Homem morre ao surtar dentro de casa de prostituição e bater a cabeça nas paredes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/12/2021

Homem morre ao surtar dentro de casa de prostituição e bater a cabeça nas paredes

Hotel Brilhante, local onde aconteceu o fato

Um homem de 32 anos que não teve o nome divulgado em respeito aos familiares, morreu dentro de uma casa de prostituição depois de surtar e sair batendo a cabeça pelas paredes na noite de domingo, 12. O caso ocorreu no Hotel Brilhante, conhecido pela alta rotatividade de clientes em busca de prazer.

 

Uma garota de programa que terá o nome preservado contou aos policiais que estiveram no local, que o indivíduo depois do sexo fez uso de dois pinos de cocaína e ficou muito agitado e agressivo, mas que apesar disso não a agrediu. Em vista disso pediu ao homem para deixar o estabelecimento e ele obedeceu.

 

Contudo, antes de sair do hotel ele surtou de vez e passou a bater a cabeça no chão e na parede, sendo contido pelo segurança do estabelecimento, que acionou a polícia. Como ele continuou muito agitado e se debatendo, os policiais o algemaram e já do lado de fora do hotel ele desmaiou e o Samu foi acionado.

 

Um médico tentou reanima-lo, mas poucos minutos depois ele morreu. Dentro de sua mochila os policiais encontraram um revólver calibre 22 e quatro pinos de cocaína. O corpo do indivíduo, que não tinha passagem pela polícia, foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado à família para sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário