Homem que matou a própria mãe a pauladas escapa de ser linchado e continua foragido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/12/2021

Homem que matou a própria mãe a pauladas escapa de ser linchado e continua foragido

Conceição foi morta pelo filho Edvan enquanto dormia

O desocupado Edvan da Silva Souza, conhecido pelo vulgo de Cote, até a postagem desta notícia ainda estava sendo procurado pela polícia por ter matado a pauladas a própria mãe, Conceição Silva Souza, 65 anos, enquanto ela dormia. O crime aconteceu por volta das 06h de sexta-feira, 10, e chocou a vizinhança.

 

De acordo com informações dos policiais que estiveram no local do crime, a vítima estava dormindo e ao receber as pauladas desferidas pelo filho, levantou e depois caiu aos pés da cama e morreu. Vizinhos disseram aos policiais que Cote é usuário de drogas e dependia da mãe para conseguir manter o vício.

 

“Ela era uma mulher trabalhadora, sempre preocupada com o filho e muitas vezes saía à noite para leva-lo para casa e evitar que alguém fizesse alguma coisa contra ele. Ela ficava até sem comer para que ele não passasse fome. Isso não é gente. É um monstro”, disse revoltada uma vizinha de Conceição Silva.

 

O crime aconteceu em Nova Olinda/MA e moradores saíram à procura de Edvan pela cidade para castiga-lo pela morte da vítima, que era empregada doméstica, mas não conseguiram encontra-lo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade e Edvan deverá ser preso a qualquer momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário