Prefeito embriagado invade casa, agride ex-mulher, a sogra e ameaça atirar nas filhas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/12/2021

Prefeito embriagado invade casa, agride ex-mulher, a sogra e ameaça atirar nas filhas

Prefeito Victor Lopes está foragido após agredir ex-mulher

Por não aceitar o fim do relacionamento, o prefeito Victor de Paiva Lopes, 36 anos, de Alto Rio Doce/MG, invadiu a casa da ex-mulher, a agrediu e ameaçou as filhas. A denúncia foi feita pela própria vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia. Segundo ela o prefeito estava embriagado.

 

De acordo com a vítima o prefeito estava na Festa do Galo onde encheu a cara na manguaça e ao sair da festa, na noite de sábado, 04, foi até sua casa e a invadiu. A vítima contou que ele estava mais bêbado que peru em véspera de Natal, e começou a agredi-la, além de ameaçar as filhas que tentaram conte-lo.

 

A ex-primeira-dama disse também, que as filhas foram passar o fim de semana com o pai e à tarde a mãe dele ligou pedindo para buscar as meninas, pois o prefeito tinha enchido a cara na Festa do Galo em comemoração ao título do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro e não tinha condições de cuidar das crianças.

 

Ao tomar conhecimento do que a mãe tinha feito, o prefeito rodou à baiana, entrou no carro, arrombou o portão da residência da ex-mulher e começou a agredi-la e ainda ameaçou descarregar a arma de fogo nas crianças. Ele deu um soco no rosto de uma das filhas e a sogra tentou intervir e também foi agredida.

 

A briga foi apartada por um irmão e um tio da mulher que estavam na residência. A polícia foi acionada, mas o prefeito valentão fugiu do local e está sendo procurado. As vítimas recusaram atendimento médico e na segunda-feira, 06, em nota o prefeito disse que as acusações são falsas, fabricadas e vingativas”.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário