Cena de terror. Cabeça humana é encontrada por populares no meio da rua e causa pânico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/12/2021

Cena de terror. Cabeça humana é encontrada por populares no meio da rua e causa pânico

A cabeça foi encontrada bem no meio da rua

O mundo está se tornando em um local cada vez mais difícil de se viver em decorrência da violência descontrolada que avança a olhos nus, sem que as autoridades responsáveis tomem medidas para contê-las. Para piorar a situação, com a ascensão do atual presidente a violência se banalizou em todo país.

 

Aliado a isso, há a falta de responsabilidade da polícia tanto na prevenção quanto na investigação dos casos, e de juízes que insistem em colocar na rua bandidos perigosos, que se mantidos na prisão muitas vidas teriam sido preservadas. Ciente da baderna, bandidos se tornam cada vez mais ousados em seus crimes.

 

Uma prova disso ocorreu por volta das 06h de sábado, 04, quando uma cabeça humana decapitada foi jogada no meio da rua, causando pânico nos moradores, que imediatamente acionaram a polícia, que foi ao local e registrou a ocorrência. A cabeça jogada na rua segundo policiais pertencia ao Ratão do Mutirão.

 

As outras partes do corpo do indivíduo ainda não foram encontradas. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelo 31º DIP (Departamento Integrado de Polícia) e removeu a cabeça. As investigações foram iniciadas no sentido de localizar o restante do corpo, bem como apurar autoria e motivação para o crime.

 

O fato ocorreu na cidade de Iranduba/AM e deixou a população assustada com o acontecimento macabro. O indivíduo era conhecido na região e acredita-se que o crime tenha sido praticado por acerto de contas. Contudo, o delegado responsável pelo caso ainda não tem pistas do autor ou autores do crime.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário