Mulher e cunhado são presos por levarem criança de quatro anos filha dela para motel - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/01/2022

Mulher e cunhado são presos por levarem criança de quatro anos filha dela para motel

A Delegacia de Polícia de BH investiga o caso

Foram presos em flagrante na quarta-feira, 26, uma mulher de 23 anos e o cunhado dela de 31 anos, quando estavam no motel com uma criança de quatro anos, filha da mulher. A presença da criança no motel foi denunciada por funcionários do motel, que viram os dois desceram do carro com a menor.

 

O fato ocorreu em um motel no Bairro Copacabana, em Belo Horizonte/MG. A polícia foi acionada e ao chegar ao local os três já estavam no carro no portão de saída do motel. P0oliciais ouviram a mulher ameaçar todos os funcionários do motel de morte, e o homem prometer derrubar o portão com o carro para sair.

 

Segundo a ocorrência, antes de a polícia chegar algumas funcionárias foram ao quarto e viram o homem pelado no banheiro com a criança, enquanto a mãe estava próxima à cama vestida. Durante a abordagem os policiais encontraram sete identidades com nomes diferentes e todas com a foto do indivíduo.

 

Conduzidos à Delegacia de Polícia a mulher relatou que ela e o cunhado, que é casado, foram até o motel apenas para dar uma olhada no chuveiro para comprar um igual e saíram em seguida. O homem confirmou a versão da mulher, e acrescentou que não tinha tido nenhuma relação sexual com a criança.

 

Ele disse, ainda, que usaria os documentos falsificados para fraudar o auxílio emergencial, e que a cada saque que conseguisse, pagaria R$ 100,00 a quem falsificou os documentos. Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável e ameaça, e o homem foi indiciado ainda por uso de documentos falsificados.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário