Empresário baleado pela esposa tenente do Exército morre no hospital e MP pede a prisão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/01/2022

Empresário baleado pela esposa tenente do Exército morre no hospital e MP pede a prisão

Bruno Piva foi assassinado pela esposa Karina

Após mais de 50 dias internado ao ser baleado pela esposa Karina de Freitas Fogolin, 41 anos, o empresário Bruno Piva Júnior, 52 anos, morreu na manhã de terça-feira, 25. Seu corpo foi sepultado na quarta-feira seguinte. Ela é 2º Tenente Dentista Temporário, e atuava no Hospital de Guarnição de Porto Velho/RO.

 

A tenente chegou a ser presa em flagrante no início de dezembro de 2021 após balear o marido durante discussão na residência do casal. Ela foi indiciada por homicídio tentado, mas como sempre ocorre, a justiça concedeu liberdade provisória e ela continua livre, mas afastada do trabalho e aguardando reforma.

 

Na época a tenente assassina tentou convencer os policiais que atenderam a ocorrência de que o disparo contra seu marido tinha sido feito por um ladrão em uma tentativa de assalto, mas sua versão foi desmascarada e ela confessou o crime e alegou que era agredida pela vítima e que havia desviado dinheiro dela.

 

Apesar da acusação de desvio, os policiais não encontraram nenhum registro nesse sentido. Por não se tratar de crime militar, o Exército informou que o caso está tramitando na justiça comum. No dia do crime a vítima foi socorrida ao Hospital Irmã Dulce, onde passou por cirurgia e ficou internada até sua morte.

 

Com a morte do empresário em virtude dos disparos efetuados pela esposa, ela não mais será indiciada por homicídio tentado como registrado anteriormente, e sim por homicídio. O Ministério Público de São Paulo, em nota informou que o órgão se manifestou pela continuidade da prisão da ré, solta por decisão judicial.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário