Deu ruim. Justiça nega pedido de liberdade provisória e Carcará permanecerá na gaiola - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/01/2022

Deu ruim. Justiça nega pedido de liberdade provisória e Carcará permanecerá na gaiola

Vereador Carcará teve pedido de liberdade negado

O vereador Diego Cândido Batista (PSD), o Carcará, teve seu pedido de liberdade provisória negado pela justiça e terá que continuar por trás das grades. Ele foi preso em flagrante no domingo, 23, depois de praticar violência doméstica contra a mulher dele, derrubar o filho de um ano e ainda ameaçar a enteada.

 

O fato aconteceu em Fátima do Sul/MS e segundo informações o caso envolve abuso excessivo de álcool, ameaças, agressões físicas e impedimento da esposa de ter acesso a contas bancárias e dinheiro. À polícia a vítima disse que as ameaças feitas pelo vereador se tornaram mais graves nos últimos meses.

 

A vítima relatou que a briga iniciou quando ele chegou de Dourados e derrubou a criança no chão, além de ameaçar agredir a enteada, também criança, com um chinelo. Eles já tiveram outras brigas, inclusive, segundo ela, em uma das brigas o vereador disse que “se não for minha, não será de mais ninguém”.

 

Preso em flagrante, Carcará foi autuado por lesão corporal e vias de fato, crimes qualificados pela violência doméstica. A vítima disse que ao entrar na frente para evitar que sua filha fosse agredida, o vereador a espancou. Em sua defesa Carcará disse que apenas se defendeu da esposa que partiu para cima dele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário