Homem vai parar no hospital ao ter garrafa enfiada no ânus pela esposa em ato sexual - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/01/2022

Homem vai parar no hospital ao ter garrafa enfiada no ânus pela esposa em ato sexual

O marido foi socorrido ao hospital pelo Samu

Dizem que dentro das quatros paredes tudo é possível e tudo é permitido entre o casal que se ama durante a relação sexual, mas um cidadão que não terá o nome divulgado por motivos óbvios, extrapolou e foi parar no Pronto-Socorro de um hospital em situação pra lá de constrangedora, e deu trabalho aos médicos.

 

O acontecimento virou comentário geral na cidade de Jaguaquara/BA nos bares, salões de cabeleireiras, barbearias, nas praças, feiras livres, motéis, igrejas e até nos terreiros de macumba. E não era pra menos, pois o cidadão deu entrada no gritando de dores, com uma garrafa vazia da Heineken enfiada no reto.

 

A garrafa entrou facilmente pelo ânus do marido

Segundo informações ele e a esposa estavam praticando o ato sexual depois de muita bebedeira na quarta-feira, 19, e de repente a mulher teve a ideia de enfiar a garrafa de cerveja no ânus do marido. Durante a euforia de ambos, a mulher não calculou a força e a garrafa acabou sendo sugada para dentro do marido.

 

Rapidamente foi levado para o Hospital de Restauração de Salvador, onde se submeteu a cirurgia para retirada do corpo estranho e já está bem. Ao comentar o acontecimento, ele disse que é normal brincar com a esposa e que isso fazia parte da vida deles para evitar que o casamento de 12 anos acabasse em rotina.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário