Policial penal atira em briga no terminal e acerta pessoa que nada tinha com a confusão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/01/2022

Policial penal atira em briga no terminal e acerta pessoa que nada tinha com a confusão

A confusão iniciou no ônibus e finalizou no terminal

Um policial penal provocou uma confusão no Terminal de Vila Velha/ES na manhã de sexta-feira, 07, ao se envolver numa discussão com usuários do Sistema Transcol. O referido agente penitenciário além de agredir uma pessoa com coronhada na cabeça, ainda atirou e atingiu uma pessoa alheia à confusão.

 

A confusão aconteceu quando o agente penitenciário, sem comprovação, acusou dois rapazes de nomes não divulgados de estarem usando drogas dentro do coletivo. Eles entraram no ônibus falando palavrões e quando se prepararam para acender um cigarro o agente penal pediu para a dupla descer do ônibus.

 

Ao chegar no terminal a briga teve continuidade e o bambu gemeu com os três se agredindo, ocasião em que o agente penitenciário sem tomar os devidos cuidados sacou a arma, deu uma coronhada na cabeça de um dos homens e disparou um tiro, que atingiu a perna de um homem que nada tinha com a briga.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu as vítimas ao Hospital São Luca, em Vitória, onde receberam socorro médico. Um dos acusados pelo agente penal negou que estava usando entorpecente e que ele e o companheiro apenas usavam canetas para escrever nos bancos do veículo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário