Rapper mata a tiros a companheira na frente dos filhos dela e logo após tira a própria vida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/01/2022

Rapper mata a tiros a companheira na frente dos filhos dela e logo após tira a própria vida

O rapper J $tash matou a companheira e depois se matou

A escolha mal feita de seus parceiros por parte das mulheres tem sido o motivo de inúmeros casos de violência doméstica, muitos dos quais com final trágico para elas. E a situação se agrava a cada dia não apenas no Brasil, mas em várias partes do mundo, onde noticiários sobre mortes de mulheres são comuns.

 

Dessa vez o caso envolve o rapper estadunidense Justin Joseph, 28 anos, mais conhecido como J $tash, que matou a companheira na frente de seus três filhos no apartamento onde ela morava em Los Angeles, na Califórnia/EUA, no sábado, 01. Depois de tirar a vida da mulher com vários tiros, o assassino se matou.

 

Vizinhos acionaram a polícia denunciando a violência doméstica por volta das 7h, que rapidamente se dirigiu ao local, onde ao chegar os dois já estavam mortos. A vítima tinha três filhos com idades entre sete e 11 anos, que estavam do lado de fora preocupados com a mãe, que tinha sido levada para o quarto.

 

De acordo com informações da polícia, os dois discutiram por motivos não conhecidos, quando então o rapper pegou a mulher à força e a levou para dentro do quarto principal da casa e trancou a porta. As três crianças estavam do lado de fora do quarto, quando soaram os tiros que tiraram a vida da mãe delas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário