Homem estupra mulher em quarto de boteco, é imobilizado pela vítima e entregue à polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/01/2022

Homem estupra mulher em quarto de boteco, é imobilizado pela vítima e entregue à polícia

A vítima foi estuprada no quarto de um boteco

Quem passou o maior sufoco foi um indivíduo que a polícia, como já se tornou praxe escondeu o seu nome para protege-lo da sociedade, que na noite de sábado, 01, acabou sendo mantido preso em um bar até a chegada da polícia, depois de estuprar uma mulher que também não teve o seu nome divulgado.

 

De acordo com a mulher de 23 anos, o indivíduo a ameaçou com uma faca dentro do quarto de um bar em São Luís de Montes Belos/GO e a estuprou. Após o ato, se valendo de um descuido do estuprador, a mulher conseguiu rende-lo e com a ajuda de uma amiga, mantiveram ele dominado até a chegada da polícia ao local.

 

Conduzido à Delegacia de Polícia, o indivíduo, que estava muito assustado, disse ao delegado Luiz Fernando Pereira, responsável pelo caso, que se lembrava de ter entrado no bar, mas estava muito bêbado e não se lembra de ter praticado ato sexual com a mulher seja com ou sem o seu consentimento.

 

Após rápida vistoria pelo quarto, os policiais encontraram um preservativo e a faca que o indivíduo usou para forçar a mulher ao ato sexual. Para comprovar a autoria do estupro, o delegado requisitou a realização de exames de DNA e de corpo de delito. Enquanto isso o indivíduo fica no xilindró à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário