Mulher flagra o marido com a amante e desce a lenha neles com soco inglês e barra de ferro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2022

Mulher flagra o marido com a amante e desce a lenha neles com soco inglês e barra de ferro

A polícia registrou o fato e as vítimas foram socorridas

O bambu gemeu na madrugada de domingo, 09, quando uma mulher que não teve o nome divulgado flagrou o marido com a amante dele em uma casa e os agrediu com golpes de soco inglês e barra de ferro, deixando os dois com vários ferimentos pelo corpo em decorrência da violência da surra por ela aplicada.

 

Segundo informações, a mulher vinha desconfiando do marido, que também não teve o nome divulgado para evitar constrangimento, e naquele final de semana decidiu segui-lo para ter certeza de que estava certa em suas suspeitas. Foi assim que ela flagrou a traição na casa no Bairro Tatuquara, em Curitiba/PR.

 

Ao flagrar o marido traidor a mulher perdeu o controle e partiu para o ataque, acertando tanto ele quanto a amante dele com vários golpes, causando ferimentos na cabeça do marido e vários cortes no rosto e na cabeça da amante. Ato contínuo, a mulher evadiu-se do local, tomando rumo incerto e não sabido.

 

Acionada, a polícia esteve no local do quebra-pau e solicitou socorro para as vítimas, tendo comparecido ao local uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), que encaminhou as vítimas para o Hospital do Trabalhador, onde foram devidamente medicados e liberados.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário