O vice-prefeito de Vila Velha é a mais recente vítima da facilidade de se ter arma de fogo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2022

O vice-prefeito de Vila Velha é a mais recente vítima da facilidade de se ter arma de fogo

Vice-prefeito Victor Linhalis se fere com a própria arma

O vice-prefeito de Vila Velha/ES, Município da Grande Vitória, Victor Linhalis (Podemos), protagonizou mais um acidente com arma de fogo, como tantos que ocorrem país afora e que poderiam ser evitados caso não houvesse tanta facilidade de portar uma arma de fogo. O fato ocorreu na tarde de sábado, 08.

 

De acordo com as informações, o vice-prefeito foi acidentado com a própria arma quando entrava em um veículo, no Bairro Ponta da Fruta. O disparo atingiu as partes íntimas da vítima, que foi socorrida a um hospital particular do Município, cujo nome não foi divulgado, onde se submeteu à cirurgia e seu estado é estável.

 

Em nota a Prefeitura Municipal de Vila Velha afirmou que a pistola que causou o acidente está devidamente registrada, que o vice-prefeito possui autorização para portar a arma e que ele passou por treinamento e é habilitado a manusear a pistola. O morador José Carlos da Silva Gouveia não concordou com a nota.

 

“Se a lambança que ele fez com a pistola é coisa de quem passou por treinamento e está devidamente habilitado para portar a armas, imagine o que teria ocorrido caso ele não tivesse passado por nenhum treinamento. Sugiro que deixe a arma em casa, pois da próxima vez poderá acertar o pé”, disse Zé Carlos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário