Rapper é executado a tiros por desconhecido horas após assinar contrato com gravadora - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/02/2022

Rapper é executado a tiros por desconhecido horas após assinar contrato com gravadora

O Rapper TDott foi executado a tiros

Mais um cantor de rapper é morto a tiros. Dessa vez a vítima se trata de TDott Woo, 22 anos, cujo nome verdadeiro era Tahjay Dobson. Ele foi morto com vários tiros no Bairro do Brooklyn, em Nova York/EUA, na tarde de quarta-feira, 02, pouco depois de sair de uma gravadora onde havia assinado um contrato.

 

TDott, que também era dançarino, foi atingido na cabeça e no joelho esquerdo e chegou a ser socorrido ao Brookdale Hospital Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico. O assassino surgiu do nada em um SUV escuro e de dentro do carro efetuou disparos contra a vítima.

 

De acordo com informações à imprensa, horas antes de sua morte o rapper tinha fechado acordo com a gravadora Million Dollar Music e inclusive ele chegou a anunciar o feito em um comunicado à imprensa postado no Instagram. TDott dançou no videoclipe do hit de 2019 do Pop Smoke “Welcome to the party”.

 

Até a postagem desta notícia o autor dos disparos ainda não tinha sido identificado e capturado pela polícia. A motivação para o crime é desconhecida da polícia, que continua no encalço do criminoso. A gravadora emitiu nota lamentando a morte do jovem. Amigos e parentes também lamentaram o fato.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário