Princesinha Macabra que mandou decapitar jovem de 19 anos já está atrás das grades - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/02/2022

Princesinha Macabra que mandou decapitar jovem de 19 anos já está atrás das grades

Princesinha Macabra indo ver o sol nascer quadrado

Foi presa em cumprimento a um mandado de prisão temporária a jovem Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida no submundo do crime como Princesinha Macabra. Ela foi presa em Lucas do Rio Verde/MT e nos próximos dias será encaminhada à Cadeia Pública de Nortelândia, para cumprir a prisão decretada.

 

Princesinha Macabra é acusada de mandar decapitar o jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos. Sua prisão temporária foi decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, por postar vídeo nas redes sociais debochando de policiais civis e militares usando nome falso de Emanuely Souza.

 

Princesinha Macabra zombou da polícia nas redes sociais

De acordo com informações da polícia, o jovem Gediano Aparecido teve a cabeça arrancada por comprar entorpecentes com pessoas de outra facção criminosa e sua cabeça foi encontrada em um saco de lixo no dia 26 de janeiro e no dia 27 seu corpo sem a cabeça foi encontrado por policiais no Rio Piranhas.

 

Desde a época do crime que a polícia estava no encalço da Princesinha Macabra, que só agora foi localizada em uma residência no Bairro Alvorada e presa. Para sua prisão foram mobilizadas equipes das polícias Militar e Civil, incluindo a Força Tática, Serviço de Inteligência e policiamento da cavalaria.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário