Mulher é abusada sexualmente, torturada e enterrada viva em um imóvel abandonado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/03/2022

Mulher é abusada sexualmente, torturada e enterrada viva em um imóvel abandonado

Joana D'Arc foi estuprada, torturada e enterrada viva

O corpo de Joana D’Arc, 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de março, foi encontrado na terça-feira, 15, enterrado no quintal de um imóvel abandonado, em Medina/MG. O crime bárbaro abalou os vales do Jequitinhonha e Mucuri, pelo fato de que a vítima foi morta por asfixia ao ser enterrada viva.

 

De acordo com o exame de necropsia realizado no IML (Instituto Médico Legal) de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, foi constatado que antes de ser enterrada vida, Joana D’Arc chegou a ser torturada com socos e chutes, mas não foram encontradas lesões como ferimento de faca ou bala de arma de fogo.

 

Segundo informou a Polícia Civil, ao ser encontrado o corpo da vítima apresentava sinais de estar sepultado há mais de 72 horas. Os exames iniciais da equipe do IML foram dificultados em virtude do estado de decomposição do corpo, sendo necessários outros exames para confirmar a causa da morte.

 

O crime foi praticado por três indivíduos, um deles adolescente, que não tiveram nomes divulgados. Um dos criminosos foi preso e disse que depois de manterem relação sexual com consentimento da vítima, um dos criminosos determinou a morte de Joana e antes de deixar o local efetuou dois golpes de faca contra ela.

 

Em seguida ele ordenou que o menor terminasse de matar a vítima e enterrasse o corpo no quintal da residência. Apesar da versão do criminoso, a perícia não encontrou os ferimentos a faca informados pelo criminoso nem depois de um exame criterioso. O caso segue sendo investigado pela polícia de Teófilo Otoni.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário