Moradores se unem e prendem traficante que tocava terror no interior de Linhares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/05/2022

Moradores se unem e prendem traficante que tocava terror no interior de Linhares

Weliston se deu mal

Weliston Araújo da Silva. Este é o nome de um homem de 21 anos preso por moradores do Córrego Piabanha, no interior de Linhares, no Norte do Espírito Santo, depois de assaltar uma propriedade rural na madrugada de sexta-feira, 13. O criminoso foi entregue à polícia, que esteve no local dos fatos.


Aos policiais o criminoso confessou a prática do crime e acrescentou que também estava tentando vender drogas próximo a um bar de Humaitá. Com o indivíduo a polícia encontrou uma pochete contendo buchas de maconha, cocaína, crack, ácido bórico, uma balança de precisão, munições, celular e isqueiro.


Os policiais apreenderam ainda uma espingarda que o criminoso havia dispensado durante a tentativa de fuga. Na Delegacia de Polícia, para onde foi conduzido, o indivíduo foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da justiça, que decidirá se ficará no xadrez.


Weliston disse em depoimento na Delegacia de Polícia, que é morador do Bairro Planalto, de onde fugiu ao ser ameaçado de morte por traficantes do Bairro Movelar, mas não revelou os motivos pelos quais estava jurado de morte. O Inquérito Policial foi instaurado e as investigações prosseguem.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário