Bandidos invadem escola no Norte do Estado, trocam tiros com a polícia e um deles morre - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/05/2022

Bandidos invadem escola no Norte do Estado, trocam tiros com a polícia e um deles morre

O confronto entre polícia e bandidos acabou em morte

A situação é tensa em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, onde um grupo de indivíduos que invadiu uma escola trocou tiros com a polícia e um deles, Leocádio Rocha dos Santos, morreu durante a invasão na manhã desta segunda-feira, 16. O nome do criminoso preso durante o confronto não foi divulgado pelos policiais.

 

Segundo informações, quatro bandidos fortemente armados, um deles com a camisa do Flamengo, invadiram a Escola Alberto Stange Júnior durante um confronto com uma gangue rival e colocaram em pânico diretores, professores, alunos e parentes das pessoas que estavam no estabelecimento educativo.

 

Uma submetralhadora de fabricação caseira foi apreendida pelos policiais durante a operação e o corpo do indivíduo morto durante a troca de tiros foi encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde depois de periciado, será liberado aos familiares para providenciar o seu sepultamento.

 

Uma professora, que pediu para não ser identificada disse que nunca teve tanto medo como naquele momento. “Estamos vivendo momentos de extrema violência não só na nossa cidade e no Estado, mas em todo país. A violência teve um salto gigantesco nos últimos quatro anos e está descontrolada”, disse.

 

Ela acrescentou que o incentivo à violência principalmente por quem deveria fazer campanhas para combate-la, é um dos principais motivos do sentimento insegurança que tomou conta do país. “Precisamos de paz, de incentivar mais amor ao próximo e não de armas e apologia à violência”, finaliza a professora.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário