Homem mata a companheira por ciúmes e é preso ao tentar comprar arma para se matar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/05/2022

Homem mata a companheira por ciúmes e é preso ao tentar comprar arma para se matar

Analine foi morta pelo companheiro ciumento

O indivíduo Áureo Monteiro, 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de sua companheira Analine Francisco, 33 anos, após uma discussão por motivo de ciúmes. O crime aconteceu por volta das 23h40m de segunda-feira, 16, no Bairro Carlos Germano Naumannm, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

 

Para a prática do crime o assassino fez uso de uma faca. Ato contínuo ele limpou a cena do crime, passou os dados de sua conta bancária para o filho de 17 anos e depois evadiu-se do local acompanhado pelo filho com a intenção, segundo ele, de comprar uma arma de fogo para colocar fim também em sua vida.

 

Entretanto o criminoso não conseguiu ir muito longe e foi abordado e preso pela polícia que tinha sido acionada por vizinhos. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi rapidamente alcançado. O filho do assassino revelou aos policiais que ele tinha acabado de assassinar sua madrasta com uma facada e depois fugiu.

 

Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia, para onde foi conduzido ao ser preso, Áureo confessou que tinha assassinado a companheira, porque ela havia o traído. Disse, ainda, que sua intenção era comprar uma arma de fogo para colocar fim a sua vida, mas não teve tempo hábil e foi preso antes de conseguir.

 

Revoltada, uma amiga da vítima disse que se ele realmente tivesse intenção de se matar teria cortado o pescoço após o crime. “Isso é conversa fiada de covarde. Esse tipo de homem que mata mulher é lixo. Minha amiga tinha mil planos que foram destruídos por esse assassino”, desabafou a amiga de Analine.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário